clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Caxias pede provas da inscrição regular do avaiano Tico

Certo de que não havia irregularidade, o diretor de futebol do Caxias, João Henrique Alves, não comemorou o fato de o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Catarinense de Futebol (FCF) ter negado o pedido do Avaí contra o alvinegro de Joinville.

O clube azurra pretendia que o Caxias fosse punido com perda de pontos por ter atuado com jogador irregular, no caso o meia Danilo, de apenas 15 anos. Irregularidade que foi negada pelo TJD.

No lugar da comemoração, o diretor de futebol João Henrique Alves resolveu repetir o procedimento do Leão da Ilha e pediu que a FCF prove que o atacante avaiano Tico estava com a documentação em dia no jogo de sábado passado, na Ressacada.

– Não estamos acusando o Avaí de nada, só tivemos algumas informações desencontradas e queremos checar – disse o dirigente.

Sobre o caso Danilo, João Henrique Alves afirmou que não havia com o que se preocupar. Segundo ele, o atleta é amador, mas foi desvinculado do Irineu e contratado pelo Caxias, e não emprestado, como alegava o Avaí.

Com o assunto encerrado, o diretor passa a procurar reforços para o quadrangular. O time precisa, no mínimo, de um zagueiro, um meia e um atacante.

– Se o Emerson, que é um jogador de criação, não jogar, não temos quem o substitua – afirmou.

O mesmo ocorre com Henrique, na defesa.

As informações são do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.